Monster High Vii: Boneco Draculogan

sábado, 15 de outubro de 2011

Boneco Draculogan

Fucei fucei ateeé que acheii ?

Td sobre o boneco Draculogan  ....

Nome: Draculogan

Idade: 1800 anos de idade

pais do monstro: vampiros

Estilo Killer: Eu sei que é besteira, mas écomo um estilo antiquado.
Se é ultrapassado meu armário. Coisas comocapas são apenas legais e elegantes. Parece-me usá-los bem, porque as meninas vão a loucura


Seu pior defeito: Sua vergonha de dizer a sua, mas ... eu não posso transformar em ummorcego. Meus pais e meu irmão podem, mas eu não  ... que não é justo. Talvez quando eu tiver 21 mil anos vou poder ... talvez ...

animais de estimação: Minha família tem um morcego de estimaçãochamado Jinx. Ela é muito exigente em tudo ... é frustrante no momento.Mas é divertido brincar com

Maior companhia implicância: Todo mundo diz que Draculaura e eufazemos um belo casal, mas ela é minha prima. Ela é uma vampira é bem legal e nós nos damos bem

matéria escolar favorita: Ginásio. seu tempo perfeito para a prática deminhas fotos. Seu demasiado mau isn Deuce Tin mesma classe que meembora

matéria escolar menos favorita: Home ick ... é chato, na verdade nuncacome nada que eu faço. Não é que nada disso parece delicioso de qualquer maneira

Cor favorita: Carmim ou vermelho ... mas eu gosto a palavra carmimmais

Comida favorita: Draculaura convenceo-me a ser um vegetariano como ela. Eu ainda estou me acostumando com isso, mas eu acho que não éassim tão mau ...

BFF:. Draculaura Deuce Matt S Holt Laiken  



Legal neeé..
Só isso está traduzido mais o negócio q está em ingles que eu traduzi ta na outra pág mais é isso .

Tah piquenoo mais ée isso aee !!!!!!!!!

Post By:

Nenhum comentário:

Postar um comentário